Quero ver respostas muito criativas em. Beijos :*
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Taylor's so hot.
oi bebês , como vocês estão ? Bom eu estava lendo umas histórias aqui e bom elas me fizeram lembrar de um dos caras mais HOTS da minha pequena lista hahahaha Bom muitas de vocês devem conhecer ele dos filmes : Crepúsculo, Lua Nova,Eclipse e em breve no Amanhecer mas não é o meu robert lindo e divo , eu estou falando do Taylor Lautner ,o Jacob Black da Saga.Gente eu juro que eu não ligo para o corpo dele e posso dizer com toda a certeza do mundo que eu gostava mais de quando ele tinha o corpa sem aqueles músculos todos e bah. Ainda assim, não da para negar que ele me mata quando vai aquelas carinhas de cão sem dono ( literalmente ), e não da para negar que as vezes eu fico com raiva da kiki porque ela tem ele e o robzinho. Voltando ao ponto de vista da dessa coluna , bom o taylor mexe com muitas garotas ,quando estar sem sua camisa e não vou mentir mexe comigo também e com a Lua hahahahahahah Enfim postem comentários sobre o que vocês acham do Tay, e respondam a seguinte pergunta por favor : O que vocês fariam se tivessem uma tarde inteirinha com o Taylor Lautner ?
Assinar:
Postagens (Atom)